Receba gravação de Locução no Whatsapp

Painel de Gravação

Receba seus pedidos de Gravação automaticamente também em seu Whatsapp!
Painel de Gravação


Painel de Gravação 

O Estúdio Comerciais Top conta com um Painel de Gravação super moderno e intuitivo, sempre estamos trazendo inovações e investindo em tecnologia, para oferecer a você mais qualidade, comodidade e rapidez em suas solicitações de locuções como: Off Comercial Vinhetas, Spot Comercial e outros.

Recursos do Painel de Gravação

Veja algumas das funcionalidades do Painel de Gravação do Estúdio Comerciais Top:
  • Comprar créditos de Locução Off e Produzidas direto no Painel de Gravação, com pagamento via Boleto, Depósito, Transferência, PIX;
  • Solicitar gravação direto ao Locutor e/ou Editor, sem necessidade de intermediários;
  • Acompanhar o andamento de seu pedido, como: Enviado, Gravando e Disponível;
  • Você recebe sua gravação no e-mail, no painel de Gravação e agora também no whatsapp;
  • Temos atendimento via Whatsapp direto no Painel de Gravação.

Receba Gravação no Whatsapp

Essa é a grande novidade e exclusiva do Estúdio Comerciais Top, antes ao solicitar um áudio via Painel de Gravação nossos clientes recebiam automaticamente via E-mail e também o áudio fica disponível no Painel de Gravação para download.

Para que tenha mais rapidez no recebimento de seu pedido, o Painel de Gravação irá enviar automaticamente em seu whatsapp o áudio solicitado, ou seja, agora você receberá no e-mail, whatsapp e ainda fica disponível para download em seu Painel de Gravação.


Atendimento Whatsapp

Atenção fique ligado! Nosso número de atendimento via whatsapp não mudou, o que irá enviar os áudios é o do Painel de Gravação, não é possível responder as mensagens pelo contato do painel. O número do Whatsapp do Estúdio Comerciais Top, continua sendo: (28) 99988-3129

Cadastre-se Grátis no Painel de Gravação. CLIQUE AQUI

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Postar um comentário